segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Torneio Arena

Foi realizada no dia 10/09, no clube da AABB, a primeira etapa do Torneio Arena do Salvador All Saints. Na primeira partida, enfrentaram-se os times Amarelo e Preto. Na sequência, Amarelo e Branco fizeram a segunda partida do dia. Confira abaixo os resultados:

Jogo 1: Amarelo 8x8 Preto
Jogo 2: Amarelo 12x21 Branco

No dia 17 se enfrentarão os times Branco e Preto, fechando a fase de classificação. O time Branco já está classificado para a final e o time Preto se classifica perdendo por uma margem inferior a 9pts.

Confira a programação do torneio no dia 17/09, no mesmo local:

Jogo 3: Preto x Branco - 14:30h
Jogo 4: FINAL - 16h

Em breve serão divulgadas todas as estatísticas da competição, não deixem de acompanhar!

9 comentários:

  1. Gostaria de saber como faço para fazer teste e local de treino e tudo mais. Entre em contato pelo e-mail ralphpiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi ,eu moro em salvador, e gostaria muiiito de entra pra esse time,ja fui atleta, como faso pra achar vcs,pra fazer ums teste, e ver se eu posso entrar....tenho 18 anos...dante.base@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, sou jornalista e preciso falar com vocês. Podem me contatar? felipe ponto paranhos arroba portaldametropole ponto com ponto br. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. OI , Moro em Salvador e Gostaria de fazer teste pro time.
    como faço ?
    diegoelegante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite, Gostaria de saber como funciona esse time e existe teste para entrar e como proceder?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá bom dia!

    Gosto muito do trabalho de vcs,Parabéns!! eu venho acompanhando através do meu ex namorado.
    Um forte abraço para todos!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de conhecer o time de vcs e se possível estar interessando no seu time . alefsomar@hotmail.com

    ResponderExcluir

Últimos resultados:

All Saints 00 x 26 Recife Mariners - 13/02/11 (Aracaju/SE)

All Saints 13 x 0 Seleção Alagoana - 12/02/11 (Aracaju/SE)

All Saints 20 @ 33 Aracaju Bravos - 16/08/10 (Aracaju/SE)

All Saints 12 @ 07 Aracaju Bravos - 17/08/09 (Aracaju/SE)

All Saints 06 @ 34 Maceió Crabs - 21/03/09 (Maceió/AL)